Prefeito Chico Gomes arrasta uma multidão para inaugurar obras em Viana

“Viana não pode ser arrastada para baixo, para o fundo do poço. Nossa missão é transformar e fazer Viana crescer”!

Esse é um trecho do pronunciamento do gestor vianense durante a inauguração da Biblioteca Pública Municipal de Viana Ozimo Carvalho. O evento, ocorrido na sexta-feira (01) atraiu uma multidão, entre eles estudantes, políticos e a sociedade em geral.

Chico Gomes estava acompanhado da primeira dama, Alinete Gomes, a quem agradeceu muito pelo empenho em tornar viável uma obra digna, confortável e adequada para a pesquisa dos estudantes vianenses.

Presentes também o deputado federal Aluísio Mendes, que tem destinado inúmeras emendas parlamentares com benefícios para Viana; o secretário de Educação, Marcone Veloso; o presidente da Câmara, vereador Branco, demais secretários e vereadores.

A novo biblioteca agradou e recebeu inúmeros elogios dos convidados. O prédio que estava insalubre e abandonado recebeu reforma completa como revelam as imagens. O próximo passo é a colocação de uma plataforma de informática, de forma que as pesquisas sejam feitas de forma mais rápida e possam contribuir com o aprendizado daqueles que buscam conhecimento e cultura. “Já criamos uma banda musical, com aqueles meninos do ensino médio, que hoje tocam nossos belos hinos entre outras músicas, pois Viana tem tradição musical. É a terra dos músicos, da cultura, da ciência, do conhecimento e dos poetas”, finalizou o gestor.

A PRAÇA É NOSSA!

Outra importante obra que fechou com chave de ouro a data limite para inaugurações, foi a entrega da Praça de Eventos, localizada na Av. Luis Couto, ao lado da Rodoviária. O local ficou pequeno para a multidão que compareceu para conhecer o novo point de lazer da cidade.

Confira na galeria abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *