Vianenses, cuidado com as hienas

14368824_1196637080358816_57130889673048746_n

Vivemos em Tempos difíceis, tanto na área política como econômica!

Na área econômica, enfrentamos uma crise financeira que assola nossa nação, sobretudo os MUNICÍPIOS que são os mais prejudicados, pois são nas cidades que vivem os cidadãos. E é lá que são feitas as reivindicações na área da saúde, educação, infraestrutura etc.

As consequências dessa crise são devastadoras. Os números são reais e não fictícios!

Somente o Rio Grande do Sul, parcelou oito vezes os salários dos servidores públicos devido a situação financeira insuficiente para manter o seu quadro funcional.

É simples: O Brasil não cresceu, logo não arrecadou, portanto faltou recurso para enviar aos Estados e Municípios!

Na Política, observamos gestores, prefeitos sendo massacrados, taxados de incompetentes por serem muitos deles, vítimas de uma crise imposta.

Não que não querem, ou não buscam e proponham solução para melhorar a vida dos seus munícipes, mas cidades como Viana, que depende praticamente dos recursos federais, e de repente ver os seus recursos diminuídos drasticamente, e ter em gestores como o prefeito Chico Gomes, um exemplo de administração pública, que em meio a tantas dificuldades tem assegurado o funcionamento e o desenvolvimento da administração em meio aos tormentos externos é um diferencial entre muitos.

Neste ínterim, surgem as hienas, animais oportunistas, que alimentam – se de restos de presas em decomposição, igualmente, aproveitam – se das dificuldades do município (dificuldades estas impostas) para desvirtuar a real situação. São agitadores, anarquistas e hipócritas da contextualidade.

Mas o povo vianense é inteligente e sabe perfeitamente compreender o porquê desta perseguição. São crias, são filhos do mal, da antiga gestão.

É a União das hienas e das bestas feras como disse o profeta Isaías:

“As feras do deserto se encontrarão com as hienas, e os sátiros clamarão uns para os outros (34:14,).

Portanto, vianenses: estamos no Rumo Certo! Mesmo diante das inúmeras dificuldades a gestão atual conseguiu muitos avanços.

Não daremos ouvido às hienas. Você cidadão, pai, mãe vianense, sabe a seriedade desta gestão.

Não podemos retroceder, não podemos oportunizar a tragédia para nossa querida cidade para aqueles que a destruíram e para AQUELE que não possui qualificação para administrar nossa cidade.

(Cleonildo Santos)

PENSE CERTO:

“Eu Tinha muito do que reclamar, mas daí pensei comigo mesmo – Se o barco está chacoalhando tanto, é porque está saindo do lugar.

– Matheus Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *