Vianense César Bombeiro está entre os nomes da Pesquisa Exata que aponta os pré-candidatos a vereador que seriam hoje os mais votados em São Luís

O Instituto de Pesquisas Exata realizou entre os dias 13 a 16 deste, pesquisa para apurar a tendência do eleitorado da capital sobre os candidatos a vereador. O levantamento foi contratado pela TV Guará e Fiema.
Foram ouvidas 800 pessoas nas zonas rural e urbana de São Luís, com uma margem de 4% para mais ou para menos, sendo registrada junto ao TRE sob o protocolo MA 00024/2016.
Entre os 28 mais citados está o do sindicalista vianense Cézar Castro Lopes, o Cezar Bombeiro, presidente licenciado do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão (Sindspem-MA).
Bombeiro exerce forte liderança na categoria que dirige e tem relevantes serviços sociais prestados na comunidade do bairro Liberdade em São Luís.
A grande Colônia Vianense que reside e vota na capital, portanto, fica na expectativa da campanha para marchar junto com Cezar Bombeiro e assim contar com um bravo representante das classes populares da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *