Viana – Gastão Vieira e Honorato Fernandes reúnem lideranças em apoio às suas pré-candidaturas

O ex-ministro Gastão Vieira (PROS) e o vereador da capital, Honorato Fernandes (PT), reuniram na manhã deste domingo (05) diversas lideranças políticas e integrantes de movimentos sociais em grande evento realizado na cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

O anfitrião da jornada – que teve a participação de mais de 1.500 pessoas -, foi o empresário e ex-prefeito, Marcone Veloso, que convocou a militância petista para a definição dos seus candidatos a deputado estadual e federal, além de estabelecer uma agenda para os próximos dias da campanha.

O coordenador da campanha de Gastão Vieira, Nélio Júnior, afirmou que o eleitorado vianense está firme no propósito de ajudar o ex-deputado, que sempre foi fiel ao grupo, vindo por duas vezes como ministro de Estado ao município, e ajudando com verbas federais e como presidente FNDE, liberando verbas para três creches em Viana, cujos recursos ficaram empenhados.

Petistas históricos dos municípios, entre eles, Rose Barroso, Antonio e Zé Foba também marcaram presença, difundindo a campanha LULA LIVRE, firmando compromissos para as eleições de outubro e, claro, todos de olho na sucessão municipal em 2020. 

Outras lideranças que compõem o grupo de oposição, entre eles, Carrinho Cidreira, Felyckson do Posto, Getúlio Júnior, Teco, John Kennedy, dentre outros, estiveram no evento e fizeram corrente para unificar o propósito de retomar o poder e recolocar Viana nos trilhos do desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *