Viana – Buracos e acidente em avenida causam morte de dois jovens

Dois jovens morreram na noite desta segunda-feira, 18, após desviarem de um buraco no centro da cidade de Viana, na Baixada Maranhense. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo informações, Elenilson dos Santos, de 19 anos, e Fábio dos Santos Pinto, de 20 anos eram entregadores de água mineral e trabalhavam em um depósito, localizado na Feira da Barra do Sol. Os dois jovens estavam em uma moto e tentaram desviar de um buraco, na Avenida Luis de Almeida Couto, em frente à Caixa Econômica de Viana.

Buracos têm colocado em perigo a vida de pedestres e motoristas na Avenida Luis Couto, em Viana-MA. Foto: arquivo

A PM informou que eles perderam o controle do veículo, ao desviar de um buraco, e caíram batendo a cabeça. Não há informação se estavam usando capacete. Os dois ainda chegaram a ser levados ao Hospital Municipal e em seguida foram transferidos para a capital do estado, sendo confirmada a morte de ambos no caminho para São Luís.

Ainda de acordo com a Polícia, Elenilson dos Santos foi diagnosticado com uma fratura exposta no braço e perfurações no pulmão. Já Fábio dos Santos foi encontrado desacordado.

Eles eram moradores do bairro Subestação. (Com informações da TV Maracu).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *