Peixadas – Notas Rápidas

Magrado continua (a)tentando

Tentativa é o que não falta. Perdeu mais uma ao tentar, pela via judicial, fazer a sua carreata no dia primeiro de outubro, data que já havia sido agendada e protocolada no Fórum Eleitoral e na Delegacia de Viana pela “Coligação Avança Viana”. Mas, como nunca aceitam derrotas, apelam sempre aos Tribunais, perderam de novo! Pela Justiça de Viana, o carreata da “Coligação Avança Viana”, está mantida para o dia 1ºde outubro, por competência da coordenação. Se quiserem, que vão reclamar agora ao Papa!

Perdeu de novo

O grupo de Magrado vive se vangloriando por impedir ou dificultar a vida dos adversários. Aliás, ele não tem adversários: tem inimigos! Querem “derrubar” candidaturas, processar aliados e partidários do outro lado, enfim, sempre ganhar no tapetão.

– O CANCELAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO de Viana, tem as digitais de Magrado Barros e Rilva;

– A desistência do Pastor Jânio, que abriu mão em nome da unidade da “Coligação Avança Viana” para o Irmão Antônio, o “Tocha”, é perseguição de Magrado e Rilva.

Três anos perseguindo

Desde que foi derrotado, em uma campanha milionária em 2012, quando cooptou dezenas de políticos com malas cheias de dinheiro e mesmo assim perdeu. Magrado e sua turma desencadearam uma campanha sórdida, na sociedade vianense, Zona Rural e no Judiciário, tentando “derrubar” o atual gestor, que ganhou no voto. Perderem em todas as instâncias!

É Tocha!

A Juíza da 20º Zona Eleitoral de Viana, Dra. Carolina de Sousa e Castro, DEFERIU hoje o pedido de registro da candidatura  candidatura em substituição, apresentado em 12/09/2016. de Antônio Frazão Pereira, o “Tocha”,  para concorrer ao cargo de vice-prefeito,  na chapa com Chico Gomes. Mais uma derrota para Magrado Barros, sua turma e seus processos na Justiça de Viana. Veja documento abaixo.

51004d9a-48fa-4d75-849c-b94a71244052

Embalado!

O Prefeito Chico Gomes não esconde a satisfação em ver as multidões em suas reunões e comícios, resultado da sua campanha propositiva, mostrando o grande trabalho que fez em Viana e o que ainda pode ser feito, com um município FICHA LIMPA, pronto para receber convênios estaduais e federais. São tantas obras e benefícios que o gestor mandou confeccionar uma revista com textos e fotografias, surpreendendo muita gente que não conhecia os trabalhos da sua gestão. Recebeu elogios e promessas de votos certos. É isso aí!

Recurso pronto!

Como já viraram figurinhas carimbadas no Judiciário, pelo mimimi e choro de derrotados, não se espante se, com a derrota eminente, entrarem com novas tentativas (processos) de desqualificar a vontade do povo e judicializar a eleição de Viana. E desta vez, os adversários e responsáveis pela vitória de Chico em 2012 estão do lado deles. E agora?

De coração!

Nesta eleição para prefeito, o eleitorado vianense já escolheu a sua frase e o seu gesto; “de coração, com paz e amor” e fazendo coraçãozinho com as mãos. Virou febre e contagiou todos os públicos.

Mulherada

Elas vêm aí, sábado, dia 24: elas que são maioria, poderosas, guerreiras, belas e sabem o que querem, em um grande ato político: é a “Marcha da Rosas” – que tem concentração na Praça da Matriz, às 16, quando seguirão rumo ao Comitê da coligação avança Viana, na Barra do Sol. Pense em uma caminhada bonita!!!

Operação “Caça o quê”?

A Polícia Civil, segundo informações, está fazendo campana em todos os comícios de um candidato a prefeito em Viana. Se o condenado subir no palanque, sai algemado. Melhor ficar no buraco porque a coisa é séria mesmo!

Lexotan

Os integrantes da coligação de Magrado Barros estão muito preocupados, especialmente com 4 dos seus integrantes, pelo nível de estresse, escritos de bobagens na Redes Sociais, patologia desenfreada e o desejo de vingança, sabe-se lá do quê:

– Um deles, que ganhava salário de médico no Hospital Municipal Dom Hélio Campos, aloprou de vez: escreve um monte de bobagens  e ameaças Facebook, depois APAGA, DEPOIS da PRESSÃO!

– Outro, já não tem mais assunto na rádio alugada. Falou tantas asneiras que perdeu a pouca audiência e o povo não lhe dá mais crédito. Ainda mais depois que vazou uma condenação de uma loja vianense por falta de pagamento de uma prestação de apenas (aff), R$ 41,00 (quarenta e hum reais). Se fosse pelo menos 45. Rárárá!

– O outro, definitivamente não sabe o que quer: bateu, bateu na gestão atual. Apoiou o 45, depois elogiou e mudou para o 40, se arrependeu e voltou para o 45 de novo. Parece que agora está em cima do muro. Desse jeito vai acabar adotando o 12. Desenrola e vem!!!

– O último virou até piada. Não ganha uma causa! Ameaça, intimida, faz selfie com os antigos opositores (inimigos), faz aposta, diz que é mais macho do que todo mundo em Viana, diz que o gestor vai cair, engana todo mundo e não acontece nada, nada mesmo!

Desse jeito, as grandes redes de farmácias se dariam muito bem em Viana. Haja Lexotan!!!

Calma, rapaziada!!!

Pesquisa de Viana

Segundo informações do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em breve será divulgada uma pesquisa registrada da real situação eleitoral em Viana. Thanthathanthããããããããããnnnnnn!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *