Órgãos Oficiais emitem notas de pesar em face do falecimento do jornalista Robert Lobato

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do blogueiro Robert Lobato, neste domingo (24), por afogamento, no Distrito Federal.

Em seu blog, Robert Lobato atuava também na cobertura dos fatos políticos na  Assembleia Legislativa do Maranhão. Era um profissional bastante atento às notícias sobre o Estado.

Nossas sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com todos, rogando a Deus que conforte os seus entes queridos.

Deputado Othelino Neto

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

“A Câmara Municipal de São Luís, através da sua Mesa Diretora, vem externar profunda tristeza em relação à morte prematura do blogueiro maranhense Robert Lobato, ocorrida no Distrito Federal, neste domingo (24).

A Casa se solidariza com a família e amigos; ao mesmo tempo que reconhece o relevante trabalho desenvolvido por Robert Lobato, desde 2008 em seu Blog, onde atuava como analista do cenário político de nosso Estado.

Vereador Osmar Filho

Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís”

FÓRUM EM DEFESA DA BAIXADA MARANHENSE – FDBM

O Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM) vem expressar o seu profundo pesar pelo falecimento do forense, ecoeiro e blogueiro Robert Lobato, vítima de um afogamento neste domingo (24).Robert, que foi homenageado com a Comenda do FDBM em 2016 pelas excelentes coberturas jornalísticas em prol da Baixada, também teve participação no livro “Ecos da Baixada”, sempre atuante de maneira autêntica.

Neste momento de tristeza, o FDBM deixa suas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

A Diretoria do FDBM

COMITÊ DE IMPRENSA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do blogueiro Robert Lobato, que deixou o plano terreno vítima de afogamento neste domingo (24).

Robert deixou sua marca na cobertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Jorge da Silva Vieira

Presidente do Comitê de imprensa da Assembleia Legislativa.

o Blog Vianensidades se se solidariza com os familiares do companheiro Robert Lobato, neste momento de luto e dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *