“Não vamos mexer no que está dando certo”, diz Gastão Vieira em apoio ao prefeito Chico Gomes

FNDE, Gastão Vieira (Foto: Eliza Fiúza/Agência Brasil)
FNDE, Gastão Vieira (Foto: Eliza Fiúza/Agência Brasil)

O ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal Gastão Dias Vieira (Pros) e presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão é responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC) e convênios na área de Educação com os 26 Estados e Distrito Federal, gravou direto de Brasília, mensagem de apoio irrestrito à reeleição do Prefeito Chico Gomes.

Gastão que esteve duas vezes em Viana na eleição passada, na condição de Ministro do Turismo, afirmou o prefeito terá todas às condições e as portas abertas do FNDE para que o gestor consiga levar para Viana, as escolas, as creches, os ônibus para melhorar ainda mais a Educação do Município.

Leia a íntegra da declaração de Gastao Vieira, no vídeo abaixo:

“Amigos e amigas de Viana,

O Prefeito Chico Gomes tem o meu apoio para se reeleger prefeito. Por duas vezes fui a Viana para mostrar quem é Chico Gomes, sua história, o seu passado e a sua contribuição para o futuro.

Como o ajudei durante o período que ele foi prefeito com algumas obras do Ministério do Turismo, eu fico a vontade para voltar a Viana e pedir pra vocês: renove o mandato de Chico Gomes. Com certeza, nesse ambiente conturbado que nós estamos passando, o nosso país e o nosso estado, a reeleição de Chico Gomes dará tranquilidade para o povo de Viana.

Eu, pessoalmente, assumo novamente o compromisso de aqui do FNDE abrir todas as condições para o nosso prefeito Chico Gomes consiga levar as ESCOLAS, AS CRECHES, OS ÔNIBUS, enfim, tudo aquilo que ele precise levar para o povo de Viana”.

Em tempo:

Gastão Vieira e o deputado federal Aluísio Mendes serão dois dos grandes destaques políticos no megacomício no bairro Vinagre, nesta quarta-feira (28) na reta final da vitoriosa campanha do 12 em Viana.

“>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *