“Magrado Barros não tem moral para governar uma cidade”, diz Antônio Frazão, o Tocha

tochaO pastor evangélico Antônio Frazão, o Tocha, candidato a vice-prefeito na Chapa de Chico Gomes (PDT), denunciou ameaças e tentativas de agressão a sua família, ontem (27) no bairro Democrata, onde o tucano Magrado Barros realizou comício.

A denúncia aconteceu no bairro Vila Zizzi, onde a Caravana 12 realizou reunião com a comunidade.

Segundo Tocha, Magrado reuniu um bando de partidários e se dirigiu à porta de sua residência e passou a fazer ameaças e intimidações à sua família, enquanto ele estava ausente em campanha na Zona Rural. Ainda segundo o religioso, o automóvel da sua filha foi atingido por murros e batidas com cabos de bandeira, causando prejuízos externos.

“Minha residência é simples, não tem muro nem cerca elétrica. Eu não tenho inimigo, nem aqui, nem no Brasil nem no mundo. Isso não é política, isso é bandidagem de Magrado e seu bando de vagabundos. Ele não tem moral para governar uma cidade” finalizou Tocha, indignado.

Os advogados da Coligação Avança Viana lhe orientaram o religioso a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Viana e vão tomar as providências legais contra mais esse atentado de um grupo que está desesperado e ensandecido para tomar a Prefeitura de Viana, mesmo que na marra e com terrorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *