Ex-prefeito Rilva Luis tenta voltar ao poder em Viana, usando Magrado Barros como “laranja”

Sharing is caring!

O "ABRAÇO DE TAMANDUÁ" XILADO AOS VIANENSES
O “ABRAÇO DE TAMANDUÁ” XILADO AOS VIANENSES

Sabe aquela expressão “abraço de tamanduá” que define o abraço que alguém recebe de uma pessoa que não simpatiza ou que é falsa? Pois é, essa seria a melhor legenda para essa imagem na atual política vianense.

Adversários e inimigos políticos na eleição passada, em 2012, o enrolado, ficha suja, 38 processos na justiça, duas condenações e com os direitos políticos suspensos, o ex-prefeito de Viana, Rilva Luis, se agarrou nas cuecas do empresário Magrado Barros para tentar se mantiver na cena política vianense e, por conseguinte, colocar seus familiares em secretarias estratégicas.

Se o Brasil fosse um país sério, esse senhor nem deveria mais andar solto nas ruas ou tentaria encarar os vianenses de quem tanto roubou.

Sendo assim, na convenção de hoje (30), a professora aposentada Lucimar Gonçalves, genitora do ex-prefeito, deve ser indicada a vice na chapa de Magrado Barros, para em seguida, de acordo com as negociações políticas e politiqueiras que o Blog teve conhecimento, ser ungida à poderosa Semed – Secretaria de Educação, na hipótese mais remota do grupo vencer a eleição de outubro.

ABAIXO O RETRATO DA EDUCAÇÃO DE VIANA NA GESTÃO DE RILVA LUÍS

escolas zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

A outra pasta estratégia, e não menos recheada de recursos, seria destinada a irmã do ex-gestor, que já administrou a pasta num passado recente, se comportando igual macaco em loja de porcelana: era bilhete timbrado pra todo lado: para comprar sapatos de luxo, comprar grades de cerveja, comprar remédio pra bicheira de cavalo, para pagar ônibus com torcedores para São Luís , entre inúmeras aberrações, com farta documentação em poder do Ministério Público.

O hospital municipal Dom Hélio Campos e as condições dos postos de saúde, o internauta pode conferir logo abaixo, assim com as escolas de taipa, para e cheias de cupim, herança maldita que Rilva Luis deixou para o sucessor.

O ESTADO DE CALAMIDADE DA SAÚDE DE VIANA NA GESTÃO DE RILVA LUIS

saude zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

A dupla acima não tem projetos para Viana nem experiências administrativas. Magrado Barros sequer sabe se expressar em público. Sua ascensão política em Viana se deve a uma “bolha” criada com malas cheias de dinheiro “suspeito” que será tema de outra postagem aqui no Blog.

Nessa eleição, mesmo sobre suspeita de ainda manter o modus operandi, Magrado precisou dos recursos desviados criminosamente pelo ex-prefeito Rilva. Dinheiro sujo e podre que se transformou em imóveis em nome de laranjas e também abarrotam cofres em residências com endereços desconhecidos.

Já o ex-gestor, nunca gostou de estudar, muito menos de trabalhar. Todos sabem em Viana que quem des(governava) a prefeitura era a mãe, que, depois de trabalhar mais de 35 anos, deveria estar descansando.

Enquanto isso, Rilva torrava o dinheiro do povo de Viana em farras e orgias em casas de prostituição em São Luís. Isso é fato!

E, com certeza a Cidade dos Lagos não merece dar um passo atrás e muito menos um abraço mortal desses.

Um comentário em “Ex-prefeito Rilva Luis tenta voltar ao poder em Viana, usando Magrado Barros como “laranja”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *