Desorganização no PSDB: Neto Evangelista se rebela contra o partido

DSC_0184O deputado Neto Evangelista está chateado com a cúpula do PSDB no Maranhão. Depois de ser enganado pela direção nacional e local do partido, que trocou sua candidatura a prefeito de São Luís para aventurar com Eliziane Gama, Neto se afastou dos caciques tucanos e toma decisões que vão de encontro ao partido.

Em Paço do Lumiar, por exemplo, Evangelista declarou voto a Domingos Dutra, um ex-petista que concorre com o prefeito Josemar Sobreiro, do PSDB, partido de Neto.

Já em Zé Doca, o tucano Neto Evangelista foi mais longe. Não só participou da convenção do candidato a prefeito Zé Costa, do PT, como também declarou total apoio ao petista.

Em São Luís, não será difícil Neto marchar com o prefeito Edivaldo, já que o PSDB, em um gesto pequenez, o trocou por Eliziane.

Enfim, o PSDB no Maranhão é uma desorganização total. Além de se tornar um celeiro de ex-sarneisistas, o ninho tucano a cada dia vai perdendo espaço e importância no cenário político do Maranhão. Muitos outros tucanos autênticos estão insatisfeitos com o atual momento do PSDB maranhense, Neto é apenas um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *