Desmoralizado e no desespero, Magrado tenta um último golpe

56dcfb08-3627-46e5-8f1a-99d6a3544620

Depois de quase 4 anos de perseguição, factoides, xingamentos, denúncias vazias, o candidato Magrado Barros tentou, hoje, mais um factoide, assim como sua coligação e seus vereadores procedem todas as terças-feiras, na Câmara Municipal de Viana.

A Prefeitura, por meio da Procuradoria do Município, divulgou Nota de Repúdio.

Munidos de um processo que já está dando teia de aranha, elaborado por um causídico local com claros sintomas de enfermidade mental, “oito vereadores, na tentativa de desestabilizar e criar uma insegurança generalizada dias antes das eleições, por meio de uma ação ilegal, que não respeita os princípios do contraditório e da ampla defesa, bem como o Decreto 201/67, que regula as situações em que é cabível o afastamento do prefeito em exercício, se utilizaram de uma falsa denúncia de fraude de combustível, já devidamente esclarecida, para conturbar o período pré eleição e desmoralizar a atual gestão”.

2159380e-e266-439d-ab02-982ecd570328

d05d9d08-4518-4066-ae78-de1409b1e055

Mais uma vez o povo invadiu a Câmara, a Polícia foi chamada e os vereadores que apoiam e tentam essa pataquada ficaram sozinhos. Aliás, a maioria dos edis que está por trás não renovará o mandato, pois são incompetentes e serviram para nada na atual legislatura. 

edis

 PATÉTICOS, OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO AINDA DÃO GARGALHADAS DEBOCHANDO DO POVO DE VIANA

Óleo de Peroba

Santo do pau oco, daqueles que atira a pedra e esconde a mão, Magrado tem sua candidatura à Prefeitura de Viana cercado por um espectro: inúmeras maracutaias que marcam sua vida política e empresarial, uma delas reveladas ontem (25) por este Blog (reveja), que trouxe à tona os fatos que expuseram, para o eleitorado local e todo o Estado, uma face desconhecida do empresário de farmácias que está enrolado até o pescoço.

Esse caso dos aluguéis atrasados, “gato” de energia e casa penhorada serviu também para mostrar que o candidato do PSDB a prefeito de Viana não tem condições de pular uma fogueirinha de papel senão queima o rabo. E ainda se acha no direito de esculhambar a tudo e a todos!

Só em Viana!

NOTA DE REPÚDIO

A procuradoria do Município de Viana, vem, por meio desta, esclarecer e repudiar veementemente a tentativa de afastamento do prefeito Chico Gomes, sem quaisquer motivos que justifiquem tal ato.

Oito vereadores, na tentativa de desestabilizar e criar uma insegurança generalizada dias antes das eleições, por meio de uma ação ilegal, que não respeita os princípios do contraditório e da ampla defesa, bem como o Decreto 201/67, que regula as situações em que é cabível o afastamento do prefeito em exercício, se utilizaram de uma falsa denúncia de fraude de combustível, já devidamente esclarecida, para conturbar o período pré eleição e desmoralizar a atual gestão.

A procuradoria está atenta a todas as irregularidades cometidas até agora para tomar as medidas legais cabíveis, evitando assim a mácula em uma gestão que não responde a uma ação judicial sequer.

É oportuno frisar que a preocupação desta administração é com a população vianense e, portanto, factóides como este e como a recente pesquisa duvidosa feita por um instituto sem nenhuma credibilidade são taxativamente rechaçados e não serão mais tolerados.

A atual administração respeita o exercício da oposição como forma de garantia da plena democracia, mas não aceita, contudo, uma oposição que se dá, não contra o cidadão e prefeito Chico Gomes, mas contra toda a comunidade vianense que tem o seu direito ao livre exercício de sufrágio deturpado por manobras políticas ilegais e mal intencionadas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA – PROCURADORIA DO MUNICÍPIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *