Convenção do PT aprova o nome de Cleinaldo Bil Lopes como candidato a deputado estadual

O sindicalista Cleinaldo Bi Lopes, presidente licenciado do SINTSEP do Maranhão teve o seu nome homologado pelo Partido dos Trabalhadores como candidato a deputado estadual e deve ir para luta em busca de um mandato, pregando a luta em defesa dos direitos e da dignidade dos servidores públicos, principalmente dos aposentados e pensionistas que atravessam um momento de incerteza com o rombo praticado pelo Governo do Estado no FEPA.

Cleinaldo Lopes foi bastante ovacionado pelos presentes  (foto Joselito Silva)

CleinaldoBil Lopes como dirigente do SINTSEP e mais 17 presidentes de sindicatos de categorias profissionais do estado, tiveram luta marcante em busca de aumentos e reposições salariais, todas garantidas por lei, mas a intransigência do governador foi radical e durante todo o período da sua administração não foi possível.

Quanto a questão da reposição salarial de 21,7%, foi fruto de ação na justiça e a vitória veio com a determinação do Supremo Tribunal Federal e o governo do estado não teve mais como recorrer. Lamentável sob todos os aspectos foram os prejuízos causados a todos os servidores públicos estaduais pelo governador Flavio Dino, afirmou CleinaldoBil,durante entrevista concedida na sede do diretório do PT.

Via blog do Aldir Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *