Agora lascou! Militante pula da canoa de Magrado e diz que o tucano já se acha prefeito

32a3ee11-81b1-4255-90a6-96a073f74621

Como diria Magalhães Pinto: “Em política eu só ainda não vi boi voar”. Na reta final das convenções partidárias, as peças do xadrez começam a se mover no tabuleiro político e eleitoral vianense.

Este post se deve a um dos mais ardorosos defensores do grupo do tucano Magrado Barros, – que depois que realizou sua convenção com um caldo de políticos de todas as correntes -, pulou fora e ainda saiu atirando que “muitos já se consideram prefeitos”, talvez em referência à empáfia, a soberba e a arrogância na qual está montado o grupo oposicionista.

O militante, segundo, afirmou em uma rede social, está migrando para o grupo do pessebista Carrinho Cidreira, que realiza sua convenção nesta sexta-feira, mesma data que Chico Gomes e o Major Ferreira, cada qual no seu quadrado.

Insinuou também que a política de Magrado Barros não tem “ética” nem almeja o “bem comum”. Vá entender!!!

Entretanto, para alguns observadores políticos locais, tudo não passa de uma manobra para criar fatos políticos, todavia, sem impacto eleitoral, já que o barulhento agora ex-defensor de Magrado deve ter mal o seu voto.

Mas, pode ser também que a mistura de tantos “artistas” muitos mal falados, sem votos e sem moral alguma no mesmo côfo, tenha despertado o sentimento patriótico e socialista do militante, que saltou da canoa furada antes de se afogar em um lago sujo.

Ou, na pior das hipóteses, se for tachado de “traidor” como muitos outros, o nobre militante vai ser “vigiado” e apanhar pra valer em um programa de rádio local que serve de “boi de piranha” da oposição. É aguardar pra ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *