Ontem, 25/10, o rejeitado prefeito Magrado Barros (DEM), proporcionou mais um capítulo de bizarrices e breguices, naquilo que ele e seus seguidores contratados apelidaram de carreata política.

Macho Véio usou e abusou do poder econômico, cujos recursos desviados poderiam até resolver o problema da falta de água em Viana, que ele prometeu há 4 anos, com água mineral, de qualidade. (reveja).
Magrado seguiu o mesmo modus operandi de 4 anos atrás, quando encheu malas e malas de dinheiro de agiotagem e deixou a prefeitura de Viana penhorada até hoje. Contratou uma frota de ônibus, caçambas, paredões de som e até caminhões de carros de (ops) carregar bois. Não deu pra ver a carga interior.

Com adereços bregas e uma horda de bêbados, sem contar com o pessoal contratado – aqueles que têm que se aparecer porque ainda sonham receber o salário de outubro -, o prefeitinho de Viana percorreu as ruas como se fosse um cortejo fúnebre.

Aliás, o clima de velório se mostra bem adequado para quem faz sua triste despedida, de um mandato (o pior de todos os tempos), que deixou a grande maioria dos vianenses com sangue nos olhos e a faca entre os dentes, em uma só voz e um só desejo: MAGRADO NUNCA MAIS!