Viana – Cantora denuncia Magrado por não ter quitado cachê do carnaval

A cantora Ailana Lee, conhecida por realizar shows musicais em diversos municípios do Maranhão e do Ceará, usou as redes sociais para denunciar um calote dado pelo prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM).

Ailana foi uma das atrações do carnaval vianense deste ano, pago com dinheiro público, ao lado de outras bandas e cantores com Avini Vinny, Fabrícia, Chicabana, Xiquerê e outros. Ela fez um vídeo para trazer ao conhecimento público o prejuízo causado com a falta de pagamento de parte do cachê, que não teria sido repassado pela Prefeitura de Viana aos organizadores. E denunciou também a Prefeitura de Governador Nunes Freire pelo mesmo motivo.

Em Viana, a empresa responsável pela realização do Carnaval 2020 foi a  L10 Eventos Produções e Empreendimentos, de Lago Verde (MA), contemplada com quase 1 milhão de reais, que deveria ter sido pagos pela Prefeitura. Com a razão social de nome L DA SILVA PEREIRA EMPREENDIMENTOS, a firma iria receber o montante de R$ 883.360,00 (oitocentos e oitenta e três mil, trezentos e sessenta reais), por cinco dias de folia, iniciando seus serviços no dia 21/02, sexta-feira de Carnaval, e encerrando as atividades no dia 26/02, quarta-feira de cinzas. A empresa não se manifestou sobre a denúncia.

Não foi a primeira vez que Ailana Lee se apresentou ao público vianense. A cantora já foi contratada para a festa de primeiro Reveillon de Magrado como prefeito da cidade. Agora, no apagar das luzes de uma gestão marcada pela desaprovação popular e pelo não cumprimento das promessas, o pagamento é somente mais uma das dívidas não quitadas. A pior delas é a dívida social.

Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *