Revoltado, morador de Viana não aprova nem mesmo pavimentação: “Esse asfalto é uma nojeira”

De tão desmoralizado e com popularidade em nível de subsolo, o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM)  se prepara para enfrentar uma eleição marcada pelo total descrédito da população do município.

Nem mesmo as famosas obras eleitoreiras, que costumam melhorar a aprovação de todos os governos às vésperas das eleições, têm conseguido mudar a reputação do prefeito vianense. Magrado não convence nem mesmo quando resolve colocar asfalto em bairros completamente abandonados durante 90% do mandato. Faltando pouco mais de dois meses para o pleito, o povo do município não aceita de bom grado nem mesmo a pavimentação. O hábito de filmar e fotografar as mazelas é comum em Viana, cidade com um  eleitorado esclarecido e consciente de seus direitos.

Um exemplo emblemático da situação enfrentada por Magrado Barros foi um vídeo compartilhado no aplicativo Whatsapp, cuja imagem denunciada a massa asfáltica de péssima qualidade, se derretendo mesmo sem chuvas. O asfalto eleitoreiro não deve durar nem até as eleições.

“Olha aí o serviço desse prefeito. Isso aqui é capim no pinche. Cadê as autoridades de Viana? Olha o serviço desse infeliz aí? Cadê a fiscalização, não tem não? Esse é o asfalto de Magrado Barros, prefeito nojento”, ironiza. Assista:

O morador completa indignado: “Isso tá um nojo, deveria ser denunciado na promotoria”. Magrado está empreendendo sua última cartada para tentar reverter sua alta rejeição entre os eleitores de Viana, porém, os seus “puxadinhos” se mostram incapazes de evitar uma acachapante derrota em novembro.

Quem viver verá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *