Quadra Poliesportiva da Vila Luizão será entregue até o final deste mês pela Agência Executiva Metropolitana

Sharing is caring!

Na tarde desta segunda-feira (01), técnicos da Agência Executiva Metropolitana (AGEM) vistoriaram a execução da Quadra Poliesportiva da Vila Luizão. A obra faz parte de uma série de projetos que vêm sendo executados para trazer melhorias à comunidade.

Pelo andamento dos trabalhos, que seguem à risca o cronograma estabelecido no projeto, o novo equipamento será entregue até o final deste mês. “Estamos com mais de 40% da obra. Logo partiremos para os acabamentos finais e entregaremos a quadra à comunidade”, explica o engenheiro responsável pelos trabalhos, Marcelo Farias Pereira.

O terreno localizado no bairro Vila Luizão se encontrava em completo desuso. Situado em uma área carente de ambientes propícios a atividades esportivas e ao lazer, a Quadra Poliesportiva da Vila Luizão vem dar para a comunidade um equipamento público adequado ao lazer. “A quadra será aberta a todos os moradores e vai mudar o cenário da Vila Luizão”, afirmou o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa.

A obra contempla, além da quadra poliesportiva, arquibancada com capacidade para mais de 50 pessoas, bicicletário, depósito para armazenamento de materiais esportivos e área verde. Ao todo, a área de construção abrange uma área de 518m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *