Penalva – Ex-prefeito Edmilson Viegas desmente opositores

Vítima de uma política suja, pautada na mentira e no engano, o ex-prefeito Edmilson Viegas (PDT, Penalva) vem a público ratificar a sua pré-candidatura a prefeito de Penalva, nas eleições, do dia 15 de novembro de 2020.

O ex-prefeito Edmilson tem usado as mídias sociais, para desmentir seus adversários políticos e esclarecer a sociedade penalvense, que é pré-candidato a prefeito, isso porque, as suas contas foram aprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), tornando-se assim, o único ex-prefeito ficha limpa da cidade.

Segundo Edmilson Viegas, a excelente aceitação de sua pré-candidatura pela população, tem provocado um desespero exacerbado em seus adversários. “A tentativa de enganar o eleitor dizendo que não serei candidato por problemas na Justiça, não funciona. O povo está ao meu lado e conhece o meu passado. Na realidade, o grupo do atual prefeito, meu principal adversário, é que tem dois ex-prefeitos inelegíveis por improbidade administrativa e por má gestão do erário público. Eu sou o único ex-prefeito ficha limpa no município, e me orgulho muito desse fato”, ratifica.

Para Edmilson, a experiência que teve, ao comandar o município de Penalva, por quatro anos, lhe possibilita fazer uma gestão ainda melhor, corrigindo erros e concretizando novos projetos. Ele destaca o seu programa de governo, que está sendo elaborado por sua equipe de assessores. “O nosso programa estará nas mãos dos cidadãos penalvense em tempo hábil, para assim julgarem e votarem nas melhores propostas para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o pré-candidato.

 “Queremos uma política séria, onde as disputas sejam pautadas em projetos e ideias que possibilitam o desenvolvimento da nossa querida Penalva. Estou focado apenas na minha pré-candidatura. Não compactuo com mentiras ou perseguição política. Sou ficha limpa, não devo nada a ninguém”, enfatiza Edmilson Viegas.

Marinildo Serejo

Jornalista/diagramador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *