Família do prefeito Domingos Dutra evita divulgação de boletim médico

Por decisão da família do prefeito Domingos Dutra,63,  a Prefeitura Paço do Lumiar não se pronunciou sobre seu quadro clínico ou eventual afastamento do cargo por um período. Dutra deu entrada no hospital São Domingos com quadro de Acidente Vascular Cerebral, AVC, no final da tarde de terça-feira (24) e foi imediatamente encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo, UTI.

Domingos Dutra: a voz mais contundente contra Sarney

Ainda na noite de terça-feira a esposa e secretária da prefeitura, Núbia Dutra, chegou a afirmar que autorizou a casa a divulgar na manhã desta quarta-feira (24) boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito Domingos Dutra.  Por determinação da própria Núbia Dutra, o boletim não foi divulgado conforme combinado.

Embora o hospital não tenha divulgado nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde, há especulações de que seu quadro é estável e sobre um situação de gravidade que estaria o paciente enfrentando por complicações paralelas e em consequência do AVC.

Até o início da tarde desta quarta-feira (24), a Prefeitura de Paço do Lumiar ainda não havia divulgado nota sobre um eventual afastamento do prefeito do cargo. A assessoria da prefeitura informou que estava dependendo de decisão da primeira-dama. A comunicação deverá ser feita em tempo regimental à mesa diretora da Câmara Municipal de Paço do Lumiar. A vice de Dutra ´é Maria Paula Desterro,53, uma agricultora de Rosário.

(Via Blog do Garrone)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *