“Eu não fechei acordo com ninguém”, diz dirigente do PCdoB de Viana, após encontro com Magrado

No último sábado, 28, o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), anunciou que o PC do B, partido do governador, teria fechado acordo para apoiá-lo nas eleições do próximo ano. A informação foi desmentida e o gestor teve que apagar a publicação sobre o anúncio.

Magrado teve que excluir publicação horas após anunciar aliança com o PC do B

Acabo de reunir com membros do PC do B de Viana e fechamos acordo político de apoio ao nosso projeto de reeleição. Avante Viana”, escreveu Magrado em suas redes sociais, controladas por ele e pela sua Assessoria de Imprensa.

Porém, na mesma publicação, o secretário adjunto de saúde da gestão dele e vice-presidente do partido, Marcelo Santana, negou que tenha feito o acordo e disse que não poderia falar em nome do partido. “‘Boa noite. Eu não fiz acordo com ninguém. Não posso falar pelo PC do B. Participei de um momento como secretário adjunto de saúde”, escreveu.

A informação publicada também foi desmentida pelo presidente eleito do partido em Viana, Júlio Mendonça, que também comanda a SAF, do Governo do Estado.

Em conversa com o blog, Julinho afirmou que o PC do B ainda não fechou apoio oficial em relação à eleição de 2020. “O PC do B de Viana ainda não se posicionou oficialmente quanto ao processo eleitoral de Viana, embora a minha posição pessoal seja contrária ao projeto do prefeito Magrado. O Marcelo Santana é o atual vice- presidente, uma liderança respeitada no nosso partido”, comentou.

(Com informações do Blog do Jailson Mendes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *