Empresa Econométrica já foi autuada inúmeras vezes por divulgar pesquisas manipuladas. Viana pode ser um desses casos

A EMPRESA ECONOMÉTRICA  PESQUISA LTDA, que está tentando engabelar o eleitorado vianense, com uma pesquisa cheia de “efeitos especiais”, já é uma velha conhecida do eleitorado maranhense e do Judiciário, por falsificar e manipular pesquisas eleitorais de acordo com o bolso e as conveniências de quem contrata.

O Tribunal Regional Eleitoral já determinou várias vezes às empresas e coligações para que NÃO DIVULGUEM pesquisa impugnada ou manipulada pelo instituto sob pena de multa diária de R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS)

43cf97e5-1361-4ace-9bd9-d5d836496089

Portanto, a pesquisa alardeada por partidários de Magrado Barros, que tem a desesperadora ânsia de ganhar as eleições e de colocar a MAIOR QUADRILHA de Viana na Prefeitura, cujo chefe está CONDENADO, está foragido e pode ser preso a qualquer momento, “NÃO VALE UM PEIDO DE VACA VELHA”. SÓ ACREDITA QUEM QUISER!

Vale lembrar que na Eleição passada, o mesmo candidato Magrado Barros mandou espalhar nas Redes Sociais uma pesquisa FALSA com timbrado do Instituto ESCUTEC. O Blog entrou em contato com o jornalista Fernano Junior, dono do instituto e descobriu que tudo não passava de uma tremenda FARSA. Como se vê, é o mesmo modus operandi para tomar o poder na marra, de qualquer jeito!

Em breve será DIVULGADA uma pesquisa SÉRIA, com números atualizados e sem essas distorções ABSURDAS que os contratantes fazem como se quisessem ganhar o jogo por WO.

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *