Vianense é promessa no UFC

Depois de oito vitórias consecutivas, o vianense Taigro Costa é uma das grandes promessas do MMA nacional. Recentemente, no Rio de Janeiro, durante a 45ª edição do WOCS (Watch Out Combat Show), um dos eventos mais tradicionais que reúne jovens atletas brasileiros, “Taigro urso branco” (como se tornou conhecido) venceu Charles Blackout, dono do cinturão categoria 61,8 kg.

Em dezembro último, coroando a série de vitórias alcançadas em 2016 na Cidade Maravilhosa, o lutador vianense foi convidado para competir em seu estado natal, durante o Bradar Gold Edition, realizado na casa de eventos “Batuque Brasil” em São Luís. Na oportunidade, Taigro conquistou o cinturão da categoria até 70 kg, ao vencer o adversário Dowen Cruz. O Bradar Gold Edition congrega atletas regionais do muay thay, MMA e boxe.

Assim, aos 26 anos, e dono de dois cinturões que lhe renderam destaque no cenário nacional, Taigro Costa encara com otimismo a carreira abraçada e se considera à altura de competir no maior evento do MMA que é o UFC.

Abaixo alguns flashs das lutas de Taigro Urso Branco:

Um comentário em “Vianense é promessa no UFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *