Susto!!! Tubarão é capturado perto da ponte José Sarney em São Luís

Um tubarão com aproximadamente 2 metros de comprimento foi capturado por populares próximo à ponte José Sarney no bairro do São Francisco

O tubarão-tigre é um tubarão da família dos carcharrinídeos de águas tropicais e subtropicais, encontrado em diferentes ambientes e comum no Nordeste do Brasil.

Tubarão-tigre é um predador conhecido por se alimentar de um repertório notável de animais, além de engolir objetos humanos com frequência. A sua dieta inclui normalmente peixe, focas, tubarões menores, lulas e até tartarugas.

Já foram encontradas botas, latas de conserva e pedaços de pneus no seu trato digestivo. O tubarão-tigre encontra-se em terceiro lugar, ultrapassado pelo tubarão-branco(segundo) e pelo cabeça chata(primeiro), no que toca ao número de fatalidades humanas. Estas três espécies são, junto com o tubarão-de-galha-branca-oceânico, consideradas as que mais oferecem risco de ataque não provocado a humanos, com um número de fatalidades muito maior do que as causadas por outras espécies.

Em tempo: O Blog não tem informações sobre quem capturou o animal. (Via Blog do Felipe Mota)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *