Secretário Julio participa de encontro do Programa Agua Doce

O secretário da SAF, Julio Cesar Mendonça,  participa do VIII Encontro Nacional de Formação do Programa Água Doce-PAD, que iniciou hoje (27) e seguirá até dia 29 em Natal, no Rio Grande do Norte.

O VIII Encontro Nacional de Formação do Programa Água Doce tem como objetivo fortalecer a integração das diversas instituições envolvidas na execução do programa, além de capacitar os técnicos dos núcleos estaduais e representantes dos municípios e comunidades para a gestão dos sistemas de dessalinização.

O Programa Água Doce – PAD é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil.

A oitava edição do encontro conta com a participação de representantes de órgãos federais, estaduais e municipais, organismos internacionais, coordenadores estaduais do Programa Água Doce, técnicos, empresas que atuam no tema da dessalinização, organizações da sociedade civil e representantes das comunidades atendidas pelo PAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *