“São Luís em obras não chega à periferia”, diz Cezar Bombeiro

O líder do PSD na Câmara de São Luís, vereador Cezar Bombeiro, usou a tribuna da Casa para denunciar que o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) está esquecendo as obras e serviços de infraestrutura na periferia da cidade.

Segundo ele, o asfaltamento que está sendo tão alardeado na mídia, paga a peso de ouro, só atinge áreas mais nobres, deixando de lado áreas humildes que estão em completo isolamento urbano.

“O prefeito esquece que não é só nas áreas mais nobres que ele teve voto, mas a grande maioria que o elegeu é oriunda da periferia, do povão. E nessas áreas o asfaltamento não está chegando. Serviço que teve autorização desta Casa legislativa, por meio da aprovação de um empréstimo milionário, mas que não chega aos bairros da periferia”, enfatizou o parlamentar.

Para Bombeiro, as obras de asfaltamento estão chegando em ruas e avenidas da cidade que sequer tem buraco. “Aonde realmente precisa, esse serviço não chega. É preciso o prefeito olhar mais para São Luís”, alertou o vereador. (Via Blog do Mário Carvalho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *