Josimar de Maranhãozinho revela que Sarney quer tirar o PR de Flávio e levar para Roseana ou Braide

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho revelou, durante entrevista nesta terça-feira (10) ao programa ‘Ponto e Vírgula‘ da Difusora FM, que o ex-senador José Sarney tenta tomar o PR da base do governador Flávio Dino.

Segundo Josimar, Sarney, na companhia do senador João Alberto, esteve em Brasília conversando com o ex-deputado Valdemar Costa Neto, mandatário do PR. No encontro, Sarney ofereceu ao partido a vaga de vice na chapa da pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB). Ainda de acordo com Maranhãozinho, caso não fosse viável o PR apoiar Roseana, José Sarney teria feito uma outra proposta, uma espécie de plano B; de a sigla apoiar a candidatura de Eduardo Braide ao Governo no sentido de garantir a ele tempo de televisão e participação nos debates de modo a forçar um segundo turno.

“Fui chamado pelo Valdemar Costa Neto para uma reunião na quinta-feira onde será denida a situação do PR no Maranhão”, disse Josimar ao Ponto e Vírgula da Difusora FM.

Presidente estadual do PR, Josimar de Maranhãozinho afirmou que o seu desejo é o partido continuar com o governador Flávio Dino. “Para isso é necessário que o PR tenha mais espaço no governo. Uma outra possibilidade seria a primeira suplência de Senado do Weverton. Eu preciso de uma justificativa com a direção nacional. Neste momento estou lutando sozinho e preciso de ajuda”, afirmou.

Via Blog do John Cutrim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *