Gastão Vieira quer levar o PROS para a base de Flávio Dino

Governador Flávio Dino recebeu o novo presidente do FNDE, Gastão Vieira, no Palácio dos Leões. Foto: Handson Chagas/Secap

O presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Maranhão, ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira já estuda a possibilidade de fechar aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino visando as eleições de 2018.

Gastão Vieira que hoje se encontra distanciado do grupo Sarney prefere ainda não se manifestar publicamente sobre o assunto, mas há correntes internas no partido que defendem uma futurística aliança política com os comunistas em eventual apoio à reeleição de Dino.

Também estaria em jogo o futuro político do ex-ministro Gastão Vieira que pensa em retornar a uma cadeira à Câmara Federal ou até mesmo em disputar pela segunda vez consecutiva uma cadeira majoritária ao Senado da República.

Vale ressaltar que o pleito de 2014, Gastão Vieira perdeu a vaga para o então candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSDB), que teve o apoio do então candidato ao governo Flávio Dino.

(Jornal Pequeno)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *