Em duro pronunciamento na AL, Mical Damasceno detona o prefeito Magrado Barros e o chama de jogador de baralho

Em discurso realizado na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB) usou a tribuna para parabenizar a cidade de Viana e disparar duras críticas contra o prefeito Magrado Barros, que afirmou fazer uma das piores gestões de toda a história política do município. 

Deputada Mical Damasceno

A parlamentar disse que tem buscado projetos e ações para Viana e elencou com indicações junto à Secretaria de Estado das Cidades para a modernização e adequação do sistema de abastecimento de água; indicação para a inclusão da estrada que liga o povoado de Santeiro, que pertence ao município de Viana a Pedro do Rosário; indicação que diz respeito à preservação e da riqueza arquitetônica do município, que está entre as quatro cidades maranhenses que têm o seu acervo tombado pelo patrimônio histórico do Estado desde o ano de 1988, além de outras ações e projetos.

No meio do pronunciamento, ela pediu desculpa aos moradores por ter apoiado o atual prefeito, Magrado Barros. “Mas eu quero ressaltar que meu discurso não estaria completo sem o pedido de desculpas à população vianense. Eu aproveito aqui esta oportunidade para admitir em tribuna o meu erro. E, hoje, eu reconheço humildemente que, junto com 52% dos vianenses, fomos enganados e levados ao erro de ajudar a conduzir ao comando do município o senhor Magrado Barros, que, infelizmente, faz uma das piores gestões que Viana já viu. Eu peço aqui aos meus amigos e amigas vianenses, àqueles em que eu bati na porta pedindo o seu voto. Eu estou aqui pedindo o perdão a vocês, pois, sei como a grande maioria da população de minha cidade, que acreditamos em um homem que na campanha se mostrou ao lado do povo, mas que, ao ser eleito, se revelou apenas a seus interesses e a seus objetivos particulares”, acrescentou.

A parlamentar ainda informou que o prefeito tem disparado críticas à ela por querer usurpar e resolver a questão falta de água na cidade. “Eu quero que o meu mandato seja um elo para todas as lideranças de Oposição, para nos unirmos em prol do bem comum e, assim, termos uma Viana decente. E quanto a você, Prefeito Magrado Barros, eu quero aqui lhe fazer um pedido: tenha respeito por Viana. É esse o nosso pedido. Não confunda Viana com o seu cassino particular nem coloque Viana em uma mesa de aposta”, concluiu.

Assista ao vídeo do discurso completo da deputada:

Com informações do Blog do Jailson Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *