É muita diamba! Polícia Civil apreende 150 kg de maconha no Maranhão

Polícia Civil apreende em São Luís 150 kg de maconha (Foto: Mano Costa/TV Mirante)

Operação da Polícia Civil por meio da Seic apreendeu nesta terça-feira (20) no bairro Panaquatira, em São Luís,150 kg de maconha.

Por G1 MA

Uma operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) apreendeu nesta terça-feira (20) no bairro Panaquatira, em São Luís,150 kg de maconha. Na ocasião da apreensão, os policiais também prenderam em flagrante delito Flávio da Paz Sousa, de 22 anos.

Segundo a polícia, Flávio foi identificado como um dos responsáveis pela guarda de entorpecentes pertencentes à facção criminosa e, após a realização de varias diligências, os policiais conseguiram localizar o local onde este se encontrava na posse da droga, sendo um imóvel no bairro Panaquatira.

Flávio da Paz Sousa estava utilizando tornozeleira eletrônica e possuí antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante delito como incurso nos delitos de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *