Cézar Bombeiro quer que prefeitura repasse empréstimos bancários à Maternidade Maria do Amparo

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) está bastante sensibilizado com o grave problema da Maternidade Maria do Amparo, que está novamente enfrentando o risco de ser fechada e prejudicar milhares de mulheres que fazem pré-natal e partos na entidade filantrópica, que tem uma história de importantes serviços, com aproximadamente 200 mil partos e uma média mensal de 2 mil. Para o vereador, a Prefeitura de São Luís não faz o repasse mensal, atrasado desde o mês de julho, por negligência ou desrespeito à população pobre que precisa daquela casa de saúde.

Maternidade Maria do Amparo voltou a enfrentar dificuldade financeira

O problema da Maternidade Maria do Amparo é sério e muito grave, e não pode ser adiado, além de colocar em risco a vida de muitas mulheres, que podem ter complicações no parto, haja vista que as maternidades públicas estão em situação de penúria, com o sucateamento da saúde estadual pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Cézar Bombeiro voltou a demonstrar preocupação com a crise na unidade de saúde

Cézar Bombeiro exalta a luta do vereador Gutemberg Araújo (PRTB), que também é médico e sente na pele o que pode resultar do fechamento total da Maternidade Maria do Amparo. O vereador garante que se integrará na luta em defesa da casa de saúde, somando esforços ao lado de Gutemberg Araújo e dos demais vereadores que lutam pelo direito à saúde e dignidade humana para as mulheres gestantes. (Via Blog do Daniel Matos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *