Cézar Bombeiro agradece a Eduardo Braide pela defesa da votação da PEC da Polícia Penal e os votos de 13 deputados federais do Maranhão

O vereador Cézar Bombeiro, que é gente penitenciário e diretor da Federação Nacional dos Agentes Penitenciários – Fenaspen, tem se constituído como uma das expressivas lideranças que lutam pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 372/ 2017, que cria a Polícia Penal. Cézar Bombeiro expressou o agradecimento da categoria ao deputado federal Eduardo Braide, que foi decisivo em defesa para que o projeto não fosse retirado da pauta de votação e que resultou na expressiva vitória de 402 a 08 votos na primeira votação.

Cézar Bombeiro expressou o seu reconhecimento e agradecimentos aos 13 deputados federais da bancada maranhense, que prometeram apoiar a PEC e votaram favoráveis à sua aprovação destacando:  Aluísio Mendes, Bira do Pindaré, Cleber Verde, Eduardo Braide, Gastão Vieira, Pedro Lucas Fernandes, Gil Cutrim, Gilenemir, Hildo Rocha, João Marcelo de Sousa, Josimar de Maranhãozinho, Márcio Jerry e Zé Carlos do PT.

O vereador destaca que todos honraram com o compromisso assumido com os agentes penitenciários, além de reconhecerem que a criação da Polícia Penal será importante para as administrações dos presídios estaduais e federais do Brasil.

A luta da categoria prossegue em busca de votação em segundo turno da PEC 372/2017, para que ela venha a se tornar lei, daí que a mobilização continua dos agentes penitenciários de todo o país. (Via Blog do Aldir Dantas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *