Braide segue na dianteira e anuncia aliança com o PSC de Aluísio Mendes

Além de ser o melhor colocado nas pesquisas eleitorais na disputa pela Prefeitura de São Luís, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) segue na dianteira também da formalização de alianças.

Depois de anunciar alianças com o PSD e PMN, Braide confirmou, nesta segunda-feira (02), uma nova aliança e um novo reforço para o seu palanque.

Braide confirmou que o PSC, comandado no Maranhão pelo deputado federal Aluísio Mendes e em São Luís pelo vereador Gutemberg Araújo, estará ao seu lado na disputa eleitoral da capital maranhense.

“Recebi hoje, com muita alegria, o apoio do PSC à nossa pré-candidatura a prefeito de São Luís. Agradeço a confiança do presidente estadual, deputado Aluísio Mendes, do presidente municipal, vereador Dr. Gutemberg, e dos pré-candidatos do partido. O nosso time se fortalece a cada dia. Bem-vindo, PSC!Vamos em frente”, destacou Braide.

“Nós do PSC temos a convicção de que o Eduardo Braide é o melhor para São Luís. O nosso partido vai caminhar com ele, por acreditar em suas ideias e confiar em seus projetos. A nossa cidade precisa de alguém com essa força de trabalho”, destacou Mendes.

“Sabemos quais são os problemas da cidade e temos certeza de que o Eduardo Braide vai manter o seu olhar e o seu trabalho para o desenvolvimento de São Luís”, acentuou o vereador Gutemberg.

E é assim que Braide segue, a cada dia, mais favorito para 2020.

É aguardar e conferir.

(Via Blog do Jorge Aragão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *