AVL promove o Canto Coral em Viana

cantocoralpg

Sob a iniciativa da AVL e direção do maestro Estêvão Maya-Maya, o canto coral será incentivado, em Viana, através da criação de dois coros, um infanto-juvenil e outro adulto.

Os interessados em participar dos coros podem fazer suas inscrições junto à direção das principais escolas da cidade ou diretamente com a professora Michele Igreja. Para o coro infanto-juvenil podem participar crianças e adolescentes, de ambos os sexos, entre 9 a 16 anos. Para a formação do coral adulto, serão aceitas pessoas de qualquer idade, a partir dos 17 anos.

O maestro Estêvão Maya-Maya virá de São Paulo especialmente para ministrar as aulas de canto, durante todo o mês de novembro. Os candidatos inscritos devem comparecer ao CAIC, no dia 7 de novembro (segunda-feira), para a classificação de vozes, já que os ensaios estão previstos para serem iniciados na mesma semana.

A SAMED irá disponibilizar uma Van escolar para fazer o transporte dos inscritos até o prédio do CAIC, na segunda-feira. A van sairá da Praça da Bíblia às 8 horas da manhã e as duas horas da tarde, permitindo assim que aqueles que não puderem se deslocar até o CAIC pela manhã possam fazê-lo no período vespertino. (Academia Vianense de Letras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *