Agência Executiva Metropolitana emite Ordem de Serviço no Bom Jesus

Sharing is caring!

Na noite desta terça-feira, 16, moradores e lideranças comunitárias do Bom Jesus, localizado nas proximidades do Coroadinho, reuniram-se na sede do Instituto de Assistência Social do bairro, para acompanhar de perto a emissão da Ordem de Serviço para construção da Praça Bom Jesus. A ação é resultado de uma série de projetos de infraestrutura urbana e rural desenvolvido pelo Governo do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM).

A Praça Bom Jesus é uma antiga reivindicação da população, visto na região inexistirem espaços para o lazer e prática de atividades físicas. O equipamento urbano será construído em uma área localizada próximo à Igreja Católica Bom Jesus e à 10ª Delegacia de Polícia Civil. Ao todo, contempla uma área de 1.013,36m², incluindo academia ao ar livre para a prática de esportes, playground, áreas com canteiros e bancos para descanso e leitura, estacionamento e arborização, proporcionando sombra e espaço arejado.

Segundo o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa, toda a concepção do novo equipamento público considerou as demandas da população, bem como as características da área, assim como o espaço disponibilizado para a obra. “Tivemos a preocupação de deixar áreas livres para a prática de caminhada e corrida e para o lazer infantil”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *