Vídeos: além da má gestão, Prefeitura de Viana é exemplo no desperdício de dinheiro público

Mergulhada em problemas de toda ordem, ou melhor, de toda desordem, a atual administração da Prefeitura de Viana deve entrar para a história do município como um dos piores desastres já observados na cidade.

Apesar de contratos milionários com aluguel de máquinas pesadas, a gestão Magrado Barros (DEM) passou quase quatro anos sem uma única intervenção para recuperação de estradas vicinais. As máquinas compradas com recursos próprios em administrações passadas, estão se deteriorando nos quintais de órgãos públicos sem uso e, menos ainda, sem manutenção.

Um exemplo são os veículos parados no terreno da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Viana. Uma reportagem do comunicador vianense Gavião Donaldson mostrou que o local é um abrigo para ambulâncias paradas, tratores sem manutenção, motor de carro jogado e uma caçamba sem funcionamento por meses. Com coragem, o comunicador filmou o local e mostrou como a Prefeitura administra os bens comprados com dinheiro público. Veja o vídeo:

Em Viana, as estradas vicinais completamente destruídas respondem pelas máquinas pesadas destruídas e jogadas em um galpão improvisado no órgão público. Um outro exemplo de desperdício dos recursos pagos com o bolso dos vianenses é o Caic (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente) do povoado Piçarreira. Veja o vídeo:

Os vereadores Chico de Alfredo, Irmão Valdinho, Nadson do Ovo fizeram uma visita ao prédio onde as futuras gerações deveriam estar recebendo educação, esporte, cultura e assistência geral, mas só encontraram fezes de animais, piso depredado, matagal invadindo, ferro jogado e uma creche também completamente abandonada.

É assim que o prefeito Magrado Barros caminha para pedir novamente votos dos eleitores à sua reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *