Vídeo – Obra de quase 2 milhões de Magrado causa alagamentos e prejuízos em Viana

Viana – As redes sociais de Viana estão repletas de imagens e áudios de moradores reclamando do péssimo “puxadinho eleitoreiro” do prefeito Magrado Barros (DEM) realizado nos minutos de acréscimo dos noventa minutos do seu péssimo mandato, na tentativa de reverter os seus quase 80% de rejeição do eleitorado vianense.

A obra que já custou quase 2 milhões realizada pela empresa Rotha Engenharia LTDA, cujos poucos funcionários trabalham em sol a pino, sem equipamentos de proteção e sem nenhuma sinalização no município, está causando sérios danos aos moradores da Av. Luis de Almeida Couto, mesmo durante uma chuva fina que caiu hoje a tarde na Cidade dos Lagos.

No início do ano (reveja) já era visível a péssima qualidade da infraestrutura dos serviços e, uma das ruas paralelas com a avenida teve seus moradores prejudicados com alagamentos e perda dos seus móveis, além do constrangimento de assistirem desamparados suas moradias e pertences serem destruídos pela irresponsabilidade da Prefeitura de Viana.

Magrado Barros, o pior prefeito que já passou por Viana, tem a ilusão que pode reverter sua impopularidade com borra de asfalto, inclusive sujando o centro histórico de Viana. Porém, isso tem se mostrado apenas um manto negro que tenta, igual uma peneira, cobrir seus desmandos, incompetência e corrupção.

O lado bom é que faltam apenas poucos dias para esse pesadelo acabar! E, os vianenses sabem muito bem disso na hora de votar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *