Viana – um exemplo a ser seguido

Empresário Júnior Viana Feliz restabelece fornecimento de água ao Povoado Caru

Empresário Junior Viana, (ao centro, de camisa listrada), acompanhado de colaboradores e operários, observa o funcionamento do poço artesiano com a nova bomba

Viana – Buscando levar alivio para os moradores do Povoado Caru, Zona Rural de Viana, que sofrem com os problemas causados pela falta d´água devido à quebra da bomba do poço artesiano, o jovem empresário Júnior Viana usou de recursos próprios e adquiriu uma bomba nova, com vazão de 10 mil litros por hora, que vai atender centenas de famílias.

Segundo o empresário que atendeu a solicitação da comunidade, essas ações de solidariedade são agradecimentos ao povo vianense que o acolheu na cidade, acreditou no Viana Feliz e que agora quer compartilhar o sucesso das premiações que fazem a alegria semanal da população.

Júnior Viana enfatizou que sua atitude no Povoado Caru não se trata de uma gestão paralela com a prefeitura, e sim dar a sua parcela de contribuição à cidade que o abraçou, fazendo-o sentir-se mais do que um filho da terra. “Infelizmente, temos a cultura de esperar que a prefeitura resolva todos os problemas do município, e nós empresários, que temos os nossos rendimentos adquiridos na cidade, às vezes esquecemos que também temos a obrigação de dar a nossa colaboração.”, declarou.

A quebradeira de coco, Josefa Muniz, 45, ficou muito feliz com a reinauguração do poço artesiao do Caru. “Nós acordamos cedo, precisamos trabalhar e não temos mais condições de carregar água na cabeça desses poços que ficam longe da nossa casa, por isso quero agradecer esse amigo Júnior Viana, que veio aqui olhar o nosso sofrimento e nos ajudar”,  concluiu.  

O empresário, em conversa com o Blog Vianensidades, afirmou que vai continuar realizando ações para levar alegria aos vianenses, seja em datas comemorativas ou em casos de necessidade das comunidades, com o espírito público indiferente da política, mas, com o olhar voltado para uma Cidade dos Lagos melhor e mais feliz.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *