Viana teve um rico Carnaval, mas não teve o lava-pratos: falta água para o povo

Sharing is caring!

Depois de torrar mais de um milhão dos contribuintes para fazer um milionário Carnaval para agradar os seus eleitores e puxa-sacos, o prefeito de Viana, Magrado Barros (PSDB), parece perdido em um lago de incompetência.

Já se passaram mais de 20 dias, passou o Carnaval, vai passar a Semana Santa e o município continua desfilando no bloco “Lata d´Água na Cabeça”.

E olha que o problema não é necessariamente a falta do líquido precioso, pois o criador está sendo benevolente com a Baixada, mandando chuva todos os dias. O motivo é a falta de gestão do prefeito e o seu grupo, que parecerem desconhecer as entranhas do crônico sistema de captação e distribuição da água no município, que triplicou sua população, não recebeu investimentos e agora padece com a falta.

Também não se pode afirmar que é falta de recursos, pois bancar essa farra irresponsável sob a desculpa esfarrapada de recuperar nossa cultura, é empurrar goela abaixo dos vianenses uma esparrela que ninguém vai acreditar.

Fazer festa é fácil e qualquer um pode e sabe fazer. Os vianenses querem é mudança, trabalho e competência. ACORDA, MACHO VELHO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *