Viana também merece ambulância! Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, concede entrevista em Viana

Viana – O Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula (foto), concederá entrevista ao programa “Nossa Hora”,  nesta quarta-feira (15), a partir da 12h, na Rádio Maracu AM, de Viana,

Na oportunidade, Lula falará dos investimentos do Governo Estadual na área de saúde na Baixada Maranhense, onde foi anunciada a construção de um hospital regional de 50 leitos, a ser edificado no Residencial Frei Serafim de Viana, na MA 014.

A expectativa dos ouvintes é grande, pois o sistema de saúde do município pólo é precário e ainda tem que suprir as demandas de municípios vizinhos, entre eles, Penalva, Cajarí, Matinha, Olinda Nova, São Vicente, Pedro do Rosário e São João Batista.

Sem ambulância

Ontem, 14, um paciente que sofreu um assalto e foi baleado, ficou durante horas agonizando no Hospital Dr. José Murad, aguardando uma ambulância emprestada do município de Matinha, pois o veículo que atende a casa de saúde está sucateado e não serve mais para acompanhar a procissão que se desloca todos os dias em busca de atendimento na capital.

Prefeitura de Matinha já recebeu a sua ambulância do Governo do Estado

A população aguarda ansiosamente que o secretário Lula anuncie boas novas para Viana e as cidades vizinhas, historicamente abandonadas pelo poder estadual, afinal, a atual gestão do município é aliada de primeira hora do Palácio dos Leões, como foi demonstrado na campanha eleitoral para prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *