No apagar das lamparinas de 2018, suas excelências, nove de quinze vereadores de Viana deram mais um presente de grego, dos muitos que a Prefeitura vem oferecendo aos vianenses, em forma de descaso e abandono da cidade.

Em uma sessão extraordinária aprovaram aumento da taxa de iluminação pública em um município que dá medo em qualquer cidadão a sair na noite, diante de uma rede elétrica caduca, da década de setenta e que não recebe quase nenhum benefício, nem da Cemar, tampouco da prefeitura que vai lucrar com o aumento.
Os compenetrados edis, que tomam café, almoçam e jantam na mesa grande de madeira de Macho Velho, portanto, deram mais uma prova de amor e trabalho, honrando assim os votos que receberam do povo, pra não dizer o contrário.
Moral da história: os eleitores votaram no escuro, sem saber que nunca terão retornos dos seus votos em forma de benefícios, e sim na forma de exploração daquilo que tem de mais sagrado: o seu rico dinheirinho, suor do trabalho, que inclusive também não foi pago para muitos servidores contratados.

VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO DA TAXA
1 – Vereadora Cielma (PTC)
2 – Vereador Lairton Brasil (PRB)
3 – Vereador Jefferson Gomes (MDB)
4 – Vereador Nelson Mendonça (PSL)
5 – Vereador Nadson do Ovo (PSDB)
6 – Vereador Gerson Padilha (SD)
7 – Vereador Duduca Vigilante (PcdoB)
8 – Vereador Frank Ribeiro (PSD)
9 – Vereador Branco da Farmácia (DC)
VOTARAM CONTRA O AUMENTO DA TAXA
10 – Vereador Luzardo Segundo (PHS)
11 – Vereador Irmão Valdinho (PSL)
12 – João de Marcos (PRB)
13 – Vereador Chico de Alfredo (PR)
Obs 1: O vereador Álvaro Filho não estava presente na seção extraordinária na Câmara.
Obs 2: Presidente da Câmara, vereador Valter Serra não vota.