Viana – Polícia Civil analisa imagens para chegar aos executores do professor Marcus Carvalho

A Polícia Civil segue investigando a morte do professor e agrônomo, Marcus Vinicius Santos Carvalho, conhecido como “Marcos de Dulcídio”. O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (19), na cidade de Viana, em frente à casa do pai da vítima.

Imagens das câmeras de segurança da região, que mostram a movimentação dos suspeitos, já estão sendo analisadas pela Polícia Civil. Os dois homens, em uma motocicleta, aparecem seguindo a vítima pelas ruas da cidade até o local que executaram o professor. Assista ao vídeo:

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil, conforme informações repassadas, sugere que o professor tenha sido vítima de um crime de encomenda, e que o mandante seria uma pessoa próxima a ele.

RELEMBRE O CRIME

No dia 19 de junho, na cidade de Viana, o professor Marcus Vinicius Santos Carvalho foi assassinado com três tiros. O crime ocorreu em frente à casa do pai da vítima, que recentemente faleceu em decorrência de Covid-19.

Segundo testemunhas, o professor estava conduzindo seu veículo e começou a ser seguido pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. No momento em que chegou a residência do pai, o garupa tirou a arma, disparou três vezes contra a vítima e fugiu.

“Marcos de Dulcídio” ainda foi socorrido e levado para o hospital Dr. José Murad, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Jornal Pequeno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *