A Polícia Civil segue investigando a morte do professor e agrônomo, Marcus Vinicius Santos Carvalho, conhecido como “Marcos de Dulcídio”. O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (19), na cidade de Viana, em frente à casa do pai da vítima.
Imagens das câmeras de segurança da região, que mostram a movimentação dos suspeitos, já estão sendo analisadas pela Polícia Civil. Os dois homens, em uma motocicleta, aparecem seguindo a vítima pelas ruas da cidade até o local que executaram o professor. Assista ao vídeo:
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil, conforme informações repassadas, sugere que o professor tenha sido vítima de um crime de encomenda, e que o mandante seria uma pessoa próxima a ele.
RELEMBRE O CRIME
No dia 19 de junho, na cidade de Viana, o professor Marcus Vinicius Santos Carvalho foi assassinado com três tiros. O crime ocorreu em frente à casa do pai da vítima, que recentemente faleceu em decorrência de Covid-19.
Segundo testemunhas, o professor estava conduzindo seu veículo e começou a ser seguido pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. No momento em que chegou a residência do pai, o garupa tirou a arma, disparou três vezes contra a vítima e fugiu.
“Marcos de Dulcídio” ainda foi socorrido e levado para o hospital Dr. José Murad, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Fonte: Jornal Pequeno