Viana na rota do crime. Mais um pai de família assassinado. Até quando?

Os vianenses que mal se recuperaram do brutal assassinato do professor “Marcus de Dulcídio”, foram surpreendidos com mais um crime na manhã desta segunda-feira (29). O segurança, conhecido como “Pinininho” foi morto durante um assalto no Posto Luiza, na MA-014, entrada da cidade.

“Pinininho” foi morto quando iniciava o turno de trabalho, no Posto Luiza, em Viana-MA

As cenas do crime foram registradas por um morador, que narra de forma assustadora os momentos de correria e desespero de populares no local.

Segundo informações de populares, esposa da vitima acabara de deixar o vigilante no local de trabalho; em seguida os assaltantes chegaram ao local, anunciaram o assalto na loja de conveniência e alvejaram “Pininininho” na cabeça.

Os criminosos fugiram pela estrada, sentido Vitória do Mearim, em um automóvel de cor vermelha, mas 3 deles foram detidos pela Polícia Militar e um deles confessou ter efetuado os disparos.

Carro vermelho, usada no crime, foi apreendido pela PM, em Vitória do Mearim-MA

O vigilante também era músico da conhecida “Banda Vadia”, muito apreciada em Viana e sua morte foi muito lamentada pela população. Assista ao vídeo:

População pede justiça

Neste final de semana, várias faixas foram espalhadas em pontos de Viana, cobrando a elucidação do assassinato do professor e agrônomo Marcus Carvalho. A Polícia Civil divulgou que já analisou imagens de câmeras durante a fuga dos supostos criminosos, porém ainda não concluiu o caso.

A Secretaria Estadual de Segurança está em dívidas com o povo vianense, diante da total insegurança que tomou conta da Baixada, região que virou rota do crime organizado e bárbaros assassinatos.

Matéria em atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *