Viana – Empresário leva iluminação pública a quatros comunidades

O empresário Júnior VIANA FELIZ realizou mais uma ação de cunho social, desta vez na área de iluminação pública, nos povoados Caru, Olho D’água do Caru e Garrafas, comunidades que estavam abandonadas e às escuras.

Mesmo consciente que esta é uma obrigação da Prefeitura Municipal, o empresário recebeu e atendeu as solicitações e reclamações das famílias, que estavam privadas de circular com segurança à noite, entre outras atividades, como a realização de missas, cultos ou festejos.

Júnior se mostrou satisfeito em mais uma vez poder atender as comunidades, que, segundo afirma, fazem do Viana Feliz o maior realizador de sonhos da região.

“Foi com muita alegria que fomos recebidos pelos amigos das comunidades do Caru, Olho D’água do Caru e Garrafas, nos quais o Viana Feliz executou várias ações a serviço do povo. E desta vez o problema não era água, e sim a falta de iluminação pública. E mais uma vez abraçamos a causa e não poupamos esforços para ajudar a tirar os moradores das localidades da escuridão. Levantamos as necessidades de cada região e adquirimos dezenas de luminárias para resolver o problema. E durante uma semana trabalhamos na instalação diretamente, sempre contando com o apoio dos voluntários de cada comunidade que não conseguiam esconder a satisfação de participar desse momento tão especial para todos”, afirmou o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *