Viana – Dois Guardas Municipais são presos pela Polícia Civil

Jucelio Mendes Araújo

A Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com apoio da Superintendência de Homicídios e proteção a pessoa (SHPP), realizou operação policial, na manhã desta quarta-feira, 23, nos bairros Mutirão e Subestação, em Viana, na Baixada Maranhense, dando cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão domiciliar.

João Batista Aroucha Braga, o “seu Bara”

Foram presos Jucelio Mendes Araújo e João Batista Aroucha Braga, o “seu Bara”, ambos Guardas Civis Municipais de Viana. Os dois são suspeitos de ter praticado uma tentativa de homicídio contra Jeferson Nunes Serra, o “Jefinho” e um homicídio contra José Raimundo Martins, moradores do município.

Os crimes ocorreram na mesma ocasião e os dois presos também são suspeitos de integrarem um grupo de extermínio, que teria ceifado dezenas de vidas na cidade de Viana, bem como em cidades circunvizinhas.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis encontraram munições na residência do Jucélio, que foi autuado em flagrante delito por posse irregular de munição.

Após os procedimentos legais os dois presos serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficarão à disposição do Poder judiciário de Viana.

Com informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *