Viana – Descaso, imundice e falta de coleta de lixo levam feirantes a bloquear avenida

Feirantes e moradores bloquearam a Avenida Walber Dualibe, na Barra do Sol, principal via de comércio da cidade, onde fica localizado o centro de distribuição de alimentos do município.

O motivo é a falta de coleta de lixo por parte da Prefeitura Municipal e, segundo relatos, está impossível trabalhar no local, devido a presença de urubus, ratos e todo tipo se sujeira.

Avenida foi bloqueada por feirantes

Vídeos e fotos encaminhados ao Blog mostram relatos dos feirantes, que disseram não aguentar mais o cheiro no local. Eles colocaram as caixas usadas na feira no meio da avenida e os veículos estão sendo obrigados a desviar o percurso.

“Nós estamos com a nossa mercadoria e vai se estragar, sem poder trabalhar”, diz um feirante durante um vídeo gravado e divulgado pelos próprios feirantes.

Recentemente, a reforma da feira da Barra do Sol foi entregue através de uma parceria da prefeitura com o Banco do Brasil e o prefeito da cidade mandou divulgar amplamente na mídia alinhada ao governo, pregando que a feira havia sido totalmente revitalizada.

Também recentemente a feira foi alvo de críticas e após um escândalo de humilhação contra um peixeiro, que sofreu várias humilhações públicas e ainda foi detido na Delegacia.

Dias depois, 10 Guardas Municipais que faziam ronda no local foram presos, acusados de formação de milícia. (Com informações do Blog do Jailson Mendes)

ASSISTA AOS VÍDEOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *