Viana – Após o CALOTE, Prefeitura vai gastar mais de 1 milhão no Carnaval*

Depois de deixar milhares de servidores de cargos comissionados, fornecedores e prestadores de serviços sem receber seus recursos, a nova gestão vianense anuncia, em cima da hora, o que sabe fazer de melhor, afinal, é o mesmo grupo do ex-prefeito Rilva Luis, fazendo mais do mesmo, ou seja, CACHAÇA E FORRÓ para o povo esquecer que nada mudou.

Segundo o panfleto divulgado, e apuração do Blog, tem banda que custou R$ 100.000.000 (cem mil reais), para tocar durante 2 horas, apenas um dia no carnaval de todos eles. A estrutura divulgada é de fazer inveja aos melhores carnavais do Brasil. 

Vale a pena fiscalizar e aguardar a prestação de contas e a origens dos recursos para uma festa nababesca, sendo que faltam recursos para pagar os servidores e fornecedores.

BOMBA, BOMBA E BOMBA!!!

Acabou de chegar à Redação, notícia (ainda não confirmada), que o organizador do carnaval apresentou uma planilha com o valor exorbitante de 120 mil reais (CACHÊ DE APENAS UMA BANDA). O financeiro da prefeitura achou muito salgado e ligou direto para o empresário da banda. Resultado: o sabidão tinha colocado 20 pilas a mais de sobretaxa, para garantir o dele, claro.

As velhas práticas, os mesmos vícios, e assim Viana vai dançando conforme a música, e para pior.

Segundo informações, o prefeito estaria furioso e, é capaz de rolar até demissão. Aguardem novas informações.

*Estimativa em carnavais divulgados com a mesma estrutura de bandas, som e palco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *