Sem obras para mostrar, Magrado participa de inaugurações em outros municípios

Viana – Concluindo o penúltimo ano de seu mandato, o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), conseguiu a proeza de não deixar uma única obra de destaque no município. Ao contrário, Magrado tem deixado a cidade para ir acompanhar, pessoalmente, as inaugurações feitas por outros prefeitos como a de Cajari, Camyla Jansen (DEM), no último sábado (7). 

Além da fabriqueta de bloquetes  projeto estadual desenvolvido por presidiários, e da “revitalização” da feira da Barra do Sol, com recursos do Banco do Brasil, hoje um condomínio de urubus, nada foi feito pela gestão do “macho velho”. 

O Governo do Estado tem trazido a diversos municípios da Baixada um pacote de obras importantes, com a presença do próprio governador Flávio Dino. Em Viana, porém, são três anos sem que o chefe do Executivo tenha um bom motivo para pisar na cidade e, assim, evite o vexame de ver de perto o sofrimento da população.

O Palácios dos Leões, é claro, tem informações precisas sobre a situação de calamidade que atinge a população vianense, sem abastecimento d’água com regularidade, com ruas escuras, esburacadas, povoados isolados com acesso em péssimas condições e sem postos de saúde.

Magrado Barros que já autorizou este ano um repasse de verba municipal de meio milhão de reais para comunicação – vai encerrando 2019 sem dizer a que veio. As postagem de blogs patrocinados com o dinheiro público “forçam a barra” e subestimam a inteligência do povo vianense com a afirmação: “Magrado mostra força política”. “Força” para quê mesmo? Para uma administração fraca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *