Sem fôlego, Magrado chega ao final do mandato consertando ginásio de esportes e fazendo pequenos reparos em Viana

Desacreditado, após ter 95% das promessas de campanha não cumpridas, o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), resolveu aos 44 minutos do segundo tempo tentar convencer a população de que ainda consegue fazer uma boa administração. O prefeito tenta uma prorrogação, sem muita chance, de acordo com as pesquisas eleitorais e enquetes, que foram divulgadas nos últimos meses.

Magrado anda com a popularidade tão em baixa que, mesmo quando anuncia uma obra nas redes sociais, recebe uma saraiva de críticas de internautas absolutamente indignados com a administração municipal. Até mesmo a vice-prefeita, Lucimar Gonçalves, já pulou do barco da reeleição, rompendo com o ex-aliado. Com a cidade solenemente ignorada pelo poder público municipal, na quase totalidade do mandato, o anúncio de qualquer obra “meia-boca” da Prefeitura é motivo para aumentar ainda mais a revolta popular.

O internauta Jamilson Mendonça Santos comentou na página oficial da Prefeitura de Viana: “gente o sofrimento dos vienenses durante esses três anos é grande, cadê as duas subprefeituras que seu Magrado prometeu, cadê a praça da Santa Maria, da Santa Bárbara, do Carú, cadê as pontes que ele ia fazer, cadê as estradas, na saúde pública, é uma vergonha pra fazer curativo você tinha compra material, exames não tem é uma vergonha, agora tá aí monte de propaganda, na verdade a realidade é essa Viana sem nada”

 Em um dos vídeos postados pela comunicação de Magrado, Rodrigo Bastos Meireles comenta: “Essa propaganda toda só pra dizer que trocou as lâmpadas de uma praça? Sinceramente!” 

A administração Magrado Barros passou quase quatro anos sem criar uma única política pública para os jovens vianenses e agora está anunciando, com pompa e circunstância, a entrega do ginásio poliesportivo abandonado durante quase todo o mandato. No Facebook da Prefeitura, o jovem Kauê Azevedo dá uma aula ao prefeito:

“O Ginásio é poliesportivo e vocês excluem os demais esportes e só fazem de Futsal, é uma vergonha mesmo, ver que esportes como basquete e vôlei são esquecidos pela atual gestão sendo que tem muitos praticantes das duas modalidades aqui em Viana. Espero que seja repensado um pouco sobre essa reabertura, pois não vão ser só jogadores de futsal que iram usar ele é uma vergonha mesmo. Um prefeito que não apoia o esporte é uma vergonha mesmo e mesmo que não esteja chegado as tabelas de basquete e as redes de Vôlei então o Ginásio ainda não está pronto.”

E assim, Magrado vai chegando ao final da partida, sob as vaias e a decepção de quem torceu por uma mudança que nunca chegou a Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *