Seduc abre inscrições para seletivos com vagas para Viana, S. J. Batista, S. Vicente, Olinda, Matinha, Vitória, Penalva e outras cidades

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abriu, nesta quinta-feira (2) às inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de professores.

Entre as cidades que tem vagas disponíveis são São João Batista, Viana, São Vicente Ferrer, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, Vitória do Mearim, Penalva, São Bento e outras cidades da Baixada Maranhense. A inscrição será realizada exclusivamente no site da Seduc até às 23h59 do dia 3 de maio (sexta-feira), no site da Seduc.

A Seduc também divulgou o Edital com alteração nas vagas, baseada na finalização do processo de mapeamento de professores, realizado nos últimos dias nas Unidades Regionais de Educação. Para a Unidade Regional de Educação de Viana estão sendo oferecidas 116 vagas para diversas áreas.

O seletivo é destinado à contratação imediata e formação de Cadastro Reserva para suprimento de carências nas zonas urbanas e rurais do Sistema Público de Ensino da Seduc.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, conforme Edital. Serão considerados aprovados os candidatos que comprovarem possuir os requisitos básicos necessários à disciplina pleiteada.

Vejam o edital…EDITAL-Nº-17-2019-NOVO-SELETIVO-retificado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *